Abrem inscrições para curso de Produção Cultura em Cubatão


De 20 a 24/set estarão abertas as inscrições para o curso gratuito de Capacitação para Produção Cultural. São oferecidas 30 vagas para moradores de Cubatão que queiram se especializar no exercício da produção em vários segmentos artísticos. As inscrições poderão ser feitas das 8h às 17h na Fábrica da Comunidade – Avenida Nove de Abril 1775.Para participar é preciso morar na Cidade, ser maior de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. As aulas serão ministradas na Biblioteca Municipal e começam dia 04/out.

Os alunos terão 30 dias de oficinas e a oportunidade de trabalhar no Festival Nordestino “Danado de bom”, que acontecerá no mês de novembro, em Cubatão, e depois, retomam mais um mês de aulas, finalizando o curso em dezembro.

Além da teoria, os jovens aprenderão sobre produção cultural em aulas práticas, visitando teatros, acompanhando shows e o “por trás da cena” de espetáculos de música, teatro, dança, exposições de artes, festivais, circo, audiovisual e culturas digitais. A ideia é capacitar esses jovens e adultos para que posteriormente venham atuar com a produção artística na Cidade. A coordenação do curso é do produtor cultural Joaquim Eduardo Teixeira, que tem amplo conhecimento e atuação na área artística, principalmente na produção de vídeo, sendo monitor, inclusive, das Oficinas Querô.
*Prefeitura Municipal de Cubatão

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s