São Paulo recebe propostas para programas de difusão cultural


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, abriu inscrições para grupos e artistas interessados em participar dos programas de difusão cultural em 2013.

Para fazer parte do Circuito Cultural Paulista é necessário se inscrever até o dia 6 de janeiro de 2013, exclusivamente pelo formulário online disponível no site www.cultura.sp.gov.br.

O programa acontece entre março e novembro, com 80 municípios participantes e apresentações sempre aos finais de semana. Compõem a programação espetáculos nas modalidades de teatro, música, dança e circo.

Já o Cultura Livre SP tem a proposta de levar programação cultural gratuita para espaços ao ar livre da cidade de São Paulo. As atividades acontecerão no próximo ano e as inscrições para os artistas interessados em participar vão até 9 de dezembro.

Para o cadastro, é necessário enviar a sinopse do projeto ou espetáculo, histórico do artista ou companhia e das apresentações realizadas, além de informações sobre as necessidades técnicas básicas para a realização. Também é preciso indicar o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que esteja disponível material do grupo para visualização prévia.

Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues na Secretaria. Após a avaliação as inscrições, a equipe da Secretaria entrará em contato apenas com os grupos selecionados.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura

Anúncios

Um comentário sobre “São Paulo recebe propostas para programas de difusão cultural

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s