Associação Eduardo Furkini realiza exposição da Ação do Coração no SESC


Nesta quarta-feira, dia 19, ocorrerá a abertura da “Ação do Coração em Exposição”, 18h30, no SESC Santos, com apresentação do Quarteto Eduardo Furkini e coquetel de lançamento. A mostra terá 56 fotos da Ação do Coração que, em 2 de agosto, reuniu mais de 26 mil pessoas e quase 60 mil corações na Praça Mauá. A exposição acontecerá no foyer do teatro do Sesc e vai até o dia 27 de janeiro, com entrada franca.

 

Sobre Alexandre Camilo:

Alexandre Camilo é formado em Artes Cênicas, pós-graduado em Teatro Brasileiro, consultor de RDH (Recursos Humanos Dramatizados), dramaturgo ator e diretor. Desde o início de sua carreira, Camilo dedicou ao teatro sua didática. Especializou-se em comunicação. Estudou a aplicação do teatro na educação, psicodrama e P.N.L. (Programação Neurolinguística).
Entre os vários cursos que frequentou, pode-se destacar o Método do Ator, ministrado pelo diretor de teatro Antunes Filho, no CPT – SP/SP, Reeducação do Movimento, com o coreógrafo e educador corporal Ivaldo Bertazzo e a Arte da Narração no Processo Formativo de Educadores Artistas, com a Profa. Dra.Regina Machado, na ECA/USP. Como consultor de empresas, Camilo trabalha a comunicação e a liderança dentro do ambiente corporativo. De forma dinâmica e utilizando recursos teatrais, para um melhor entendimento da plateia, encena e convida o público a refletir através de exercícios e histórias. Esse método lúdico tem gerado resultados impressionantes já que os participantes absorvem o conteúdo de forma direta, aplicando as técnicas no dia a dia.

 

Escreveu e dirigiu diversos espetáculos adultos e infantis. É professor convidado do curso de Pós-Graduação em Educação Lúdica do Instituto Superior de Educação Vera Cruz e desenvolve na Escola de Artes da Serasa Experian o módulo de Comunicação no Mundo Corporativo. Criou diversos espetáculos e performances temáticas, além de treinamentos para empresas e indústrias em todo o território nacional. Em sua carteira de clientes constam, dentre outras, as empresas: Santander, Petrobras, Bunge, TAM, H. Melillo, CECRES, Nestlé, Carbocloro,AES Brasil e Kimberly-Clark, Natura, entre outras.

 

É membro da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais – SBAT, do Instituto Cultural Vasco Carmano Gonçalves – I.C.V.C., Presidente da Associação Eduardo Furkini e sócio da Cia. De Teatro Era Uma Vez…, que está há 23 anos em atividade.

 


Serviço:
Ação do Coração em Exposição
Quando: Quarta, 19 de dezembro, abertura a partir das 18h30, e segue até o dia 27 de janeiro
Onde: Sesc Santos
Entrada franca

 

Informações da Ação do Coração e da Associação Eduardo Furkini: http://www.eduardofurkini.org.br/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s