Alexandre Camilo apresenta Palavras do Coração no Sesc e na Pinacoteca


Além da exposição de fotos no Sesc Santos até 27 de janeiro, a programação da Ação do Coração segue com algumas novidades até o lançamento do livro “O Dia do Amor, Diário da Ação do Coração”, em 26 de janeiro, no Teatro Coliseu.
Nas próximas semanas, Alexandre Camilo realiza o projeto “Palavras do Coração”, que reúne contação de histórias e música ao vivo ao lado do violinista Vítor Daniel. São seis apresentações, iniciadas no último dia 3, no Sesc. Às quintas, 10 e 17 de janeiro, sempre às 20h, no auditório do Sesc, elas serão voltadas ao público adulto. Já aos domingos, na Pinacoteca, nos dias 6, 13 e 20, sempre às 16h, para crianças.
“A ideia surgiu como homenagem ao Eduardo Furkini, que era um apaixonado pela arte de contar histórias. Escolhemos histórias que ele gostava. E estamos acrescentando novas histórias este ano”, diz Alexandre, irmão de Eduardo. “Essas histórias são contos de superação, de coragem, contos onde o amor incondicional está presente. Amor que ultrapassa qualquer fronteira, inclusive a da morte. É aquele amor que supera tudo”, destaca.
O livro

O livro “O Dia do Amor, Diário da Ação do Coração” será lançado em 26 de janeiro, no Teatro Coliseu, como parte das comemorações oficiais do aniversário de Santos. A partir das 18h, acontece solenidade com autoridades do município e shows do quarteto da Associação Eduardo Furkini e de Caio Mesquita. Para assistir às apresentações dentro do teatro é preciso adquirir, antecipadamente, o voucher para trocar pelo livro (R$ 50 cada), no dia. São mil lugares. É possível comprar o voucher durante as apresentações do projeto “Palavras do Coração”, ao longo da exposição da Ação no Sesc (terça a sexta, das 15h às 21h, e sábado e domingo, das 13h às 18h30), no Santuário Santo Antônio do Valongo e na Pinacoteca.
Já o livro começará a ser vendido, no dia 26, no foyer do Coliseu, a partir das 19h. Haverá um telão para quem não conseguir ver os shows na plateia.


Serviço:
Palavras do Coração

Quando:
Quintas, 10 e 17 de janeiro, 20h, no auditório do Sesc, para adultos
Domingos, 6, 13 e 20 de janeiro, 16h, na Pinacoteca, para crianças
Entrada franca

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s