Magic Space se consagra como a grande festa da Baixada Santista


Por Luiz Fernando Almeida

magic 02

O dia 30/12/2012 nunca mais sairá da memoria de  mais de 2 mil pessoas que estiveram na Baixada Santista prestigiando a edição APOCALYPSE da festa Magic Space que aconteceu na The Club Litoral em São Vicente.

O dia começou nublado como em todas as edições anteriores da festa.

São Pedro, que já pode ser chamado de assistente de produção da Magic Space, reverteu a situação e mandou um Sol lindo nas primeiras horas do dia e as pessoas tiveram a certeza de que absolutamente NADA poderia estragar a possibilidade de vivenciar uma das experiências mais bacanas de seu ano. La pelo meio dia,  o tempo fechou novamente, mas manteve-se estável então ninguém se abalou muito ate porque fazia um calor Senegalês aqui na Baixada Santista.

Desde as primeiras horas, o publico compareceu a The Club Litoral preparados para as 22h de festa com alguns dos melhores artistas no cenário eletrônico LGBTT.

magic05

Os produtores Cello Raznieviskys e Raphael Luiz haviam pedido ao publico que chegassem cedo e muita gente se preveniu já que o burburinho em torno da festa nas redes sociais e na mídia era grande. Ninguém queria ficar de fora ne? E  ninguem ficou. Alguns tiveram que esperar um pouco pois em determinado momento, foi necessario fechar as portas da casa ,  nao cabia mais ninguem e as pessoas começaram a entrar utilizando o sistema de rodizio. Mesmo assim, ninguem arredou o pé da fila e esperou a sua vez.

Os DJs estavam inspiradíssimos e prepararam SETS memoráveis. Seria injustiça citar apenas alguns nomes aqui, pois quem foi, dançou do inicio ao fim.

magic04

Não havia espaço vazio na The Club, não havia uma pessoa sem um sorrisão estampado no rosto. Beto Ariza, Fabio Noveletto Jully Beats Jr Loppez, Amilcar Ramos, Sandra Bull William Poletto, Rick Allen Thiago Talt, Robson Mouse, Alessandro Kalero Jessica Angel, Jr Loppez. Além de show sensacional com a cantora Paula Bencinni e dos Gogos da The Club. Todos abrilhantaram o evento com seus talentos e dando o melhor ao publico que retribuiu com aplausos, gritos e dançando sem parar. Essa energia, manteve-se do inicio ao fim. Veja bem, eu estou falando de 22 horas de festa nessa batida. Tem noção do que e isso?

Quem me conhece , sabe que posso falar com propriedade deste assunto em funçao do meu historico profissional de anos trabalhando na noite no pais inteiro e não exito em afirmar que a MAGIC SPACE caminha pra ser tornar uma das grandes label parties desse pais.

Escutem o que eu digo: Em breve, caravanas babadeiras vindas de todo o pais, aterrizarão na Baixada pra curtir essa festa. Que fique bem claro que nao escrevo aqui, como assessor de comunicação da festa e sim como frequentador. Esse e meu blog pessoal e nao teria porque emitir uma opinião falsa. Alias, nao sofro deste mal- falsidade. Se mesmo assim, voce ficar em duvida, entre la no grupo oficial da festa no facebook e leia os comentarios do publico. A voz do povo, e a voz de Deus fia, ACEITA!

Rapha e Marcello, apesar de jovens e novos empreendedores neste segmento, tem uma visão focada de onde querem chegar e trabalham MUITO pra que isso aconteça. Cercaram-se de pessoas competentes e de fato  entregaram-se por completo  pra realizar a festa em todas as suas edições. Eles ja entenderam que não se pode tratar cliente como gado e estao atentos a todos os detalhes.

Porque como já disse aqui, o que mais impressiona e o clima da festa. As pessoas estão ali de peito aberto, esperam o mês todo por esse evento e quando chegam, percebem que tudo foi pensado nos mínimos detalhes pra recebê-los da melhor forma possível.

O empenho de todos os funcionários da The Club em proporcionar o melhor atendimento possível sempre com a maior boa vontade.  O Staff da festa sempre alinhado e atento para tudo o que acontece.

Nao posso deixar de citar os queridos Silvio Carvalho, Beth, David Marques e Wanderley Mattos Barreira da The Club Litoral que dao todo o apoio necessario pra que a festa aconteça e tambem estao la, recebendo cada cliente e cuidando de tudo da melhor forma possivel.

COMPROMETIMENTO, e o grande diferencial da Magic Space!

Alguns momentos foram emblemáticos:

O helicóptero sobrevoando a área externa da festa e piscando luzes pra galera.

O Claudiney Bitman um dos fotógrafos oficiais da festa pendurado no telhado da The Club pra conseguir a melhor imagem e levando a galera ao delírio com a surpresa.

A aparição do “AVATAR” no meio da tarde deixando todo mundo com aquele sorriso de criança no rosto e fazendo ate o mais xiita dos clientes correr pra tirar uma foto.

magic07

A queima de fogos ao anoitecer foi MAGICA!

A próxima edição já tem data marcada pra acontecer e em breve teremos mais informações a respeito. Enquanto isso anota ai na agenda: Dia 20/01/13 tem Magic Space edição PARADISE

magic06

Para mais informações acessem o grupo oficial no facebook e o blog da festa.

Anúncios

2 comentários sobre “Magic Space se consagra como a grande festa da Baixada Santista

  1. COM CERTEZA FOI A BALADA MAS LOTADA ,DA BAIXADA SANTISTA QUE EU FUI,COM MUITA JENTE BONITA,E SEM BRIGA TODOS CURTINDO COM MUITA ENERGIA POSITIVA …

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s