MAGIC SPACE faz mais uma edição memorável na The Club Litoral


58202_418226241588454_1337556580_n

No ultimo domingo 20/01 aconteceu a 5ª edição da MAGIC SPACE intitulada PARADISE.

A festa que vem conquistando uma legião de fieis frequentadores carinhosamente chamados de MAGICMANÍACOS mais uma vez mostrou a que veio e porque veio pra ficar.

Corre a boca miúda, que São Pedro faz parte do staff da festa e desta vez todos tiveram a comprovação de que ele faz parte SIM. E que não adianta sofrer com o mau tempo durante a semana porque em dia de festa, o tempo abre, estabiliza e todo mundo se joga.

Nesta edição a festa contou com os residentes Raphael Rodriguez e Má Rodrigues recebendo os convidados Os DJS residentes  Alessandro Kalero, Ana Paula, André Passos, Patrick Sandim, Ramon Krisller e, John W e Robert Belli.

 

Foram aproximadamente 14 horas de festa regadas a sets incríveis, pista cheia e muita gente feliz.

Em minha opinião, os destaques desta edição foram os DJS Má Rodrigues, Alessandro Kalero, Patrick Sandim e John W que colocaram a pista abaixo com seus sets. Não estou desmerecendo os outros artistas que ali se apresentaram porem, esses quatro foram especiais e me fizeram balançar as banhas com direito a olhinho fechado e sorriso estampado no rosto.

29590_418241638253581_1308393979_n

As “candinhas” de plantão podem falar que esta edição não estava abarrotada como a anterior, mas convenhamos que produzir uma festa no final de mês e numa época em que os turistas já não estão mais aqui em grande quantidade não e um desafio dos mais fáceis. O publico compareceu e a casa estava CHEIA do inicio ao fim. Quem foi que disse que quantidade é qualidade Brasil? Mais uma edição cheia de gente bonita, elegante e sincera. Eu particularmente prefiro essas edições que não estão  abarrotadas e sim  nesse esquema “rostos familiares”, mas gosto cada um tem o seu não e minha gente?

555413_418198791591199_530593721_n

                           Adoro esse quarteto!

Os produtores Marcello Raznieviskys e Raphael Luiz  como sempre receberam todos os convidados com uma atenção especial e estavam atentos a todos os detalhes. O que eu gosto nesses meninos, e que além de ser notória a paixão com que eles realizam esta festa, eles estão sempre abertos a ouvir o PUBLICO. Conversam e aceitam sugestões quando são pertinentes e tem em mente de que a festa e feita para o publico e seu sucesso depende dele também.  Eis ai o motivo de tanta identificação com os frequentadores ou mesmo com quem conhece a festa a cada edição. Não e fácil vender sonhos, e preciso muita sensibilidade pra isso e eles estão no caminho certo!

Perdeu esta edição? Tem problema não, a próxima já esta marcada para o dia 10 de fevereiro (Domingo de Carnaval) naquele esquema NO BREAK com 22 horas de festa (favor separar sua fralda geriátrica).

magic fev

Nesta quarta-feira 23/01 o line up da próxima edição será divulgado no grupo oficial da festa no Facebook.  Fiquem ligadinhos.

 

Ah e não se esqueçam de votar nos finalistas do concurso de DJS da Magic Space, pois o ganhador se apresentara na edição NO BREAK no Carnaval e o outro na ediçao  de março.  Já subo um post aqui falando deles.

Meus agradecimentos a todo o staff da The Club Litoral, ao Silvio Carvalho, Beth e Wanderley Mattos Barreira que sempre me recebem com muito carinho e atenção. Eu realmente me sinto em casa!

Também não posso deixar de agradecer aos parceiros do crime que fizeram a festa mais divertida ainda: Betinho Neto, Leo Soares, Ricardo Vasconcellos, Paulo Henrique, Guiba e Danilo Rolim pela companhia e por tantas risadas o dia todo.

 

Anúncios
Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s