Sumido?


Oi Brasil!

Fiquei meio sumido porque meu computador deu pau e estou ainda tentando me adaptar a este windowns 8 que nao reconhece programa algum e ta fazendo desses meus ultimos dois dias um inferno sem fim. Eu sei, poderia postar do telefone, mas eu não curto muito, nao e a mesma coisa. Acho que la, só em caso de extrema necessidade como um furo, cobertura de eventos em tempo real e etc.

Nao deixem de passar por aqui…

Logo menos, subo posts falando sobre a edição bafonica da Magic Space no ultimo domingo e também com a agenda cultural pra este fim de semana.

Bjs

LF

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

