Estreia ” Negrinha”


529655_10151349377919830_1936658855_n485319_10151349373089830_1268010998_n

 

Duas imagens da Maira Bigliadori documentando minha estreia ontem no elenco do espetáculo ” Negrinha” que tem direção da Paula D’Albuquerque.

Foi uma delicia fazer essa apresentação  Casa lotada, com gente literalmente sentada no Telhado da Vila do Teatro e por incrível que pareça, foi a minha estreia mais tranquila em toda a minha carreira. Fiquei nervoso sim, chorei antes de começar o espetáculo  mas quando entrei em cena, fui tomado. Todos os erros dos poucos ensaios que tive sumiram, o texto fluiu e a emoção tomou conta.

Nao e fácil substituir outro ator, mas acredito que consegui fazer do meu jeito e deixar a minha marca.

Estou feliz…

Em março, entraremos em temporada aqui em Santos, aguardem mais informações.

 

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

