Revista ” Sanatório Geral ” seleciona colaboradores


Em março estreia a REVISTA DE ARTES VISUAIS DE SANTOS a “SANATÓRIO GERAL ” o tema da primeira edição será ” SANTOS O LADO B DO DISCO ” e o Betinho Neto esta procurando colaboradores de imagens para a revista – não precisam ser profissionais – Entrar em contato até o fim de fevereiro com Betinho Neto.

SANATÓRIO GERAL

Revista Online de Artes Visuais de Santos

A Revista Mensal trará em cada edição temas que ilustrarão toda a revista. A ideia da revista quer abranger todos os profissionais do país, sendo uma vitrine para profissionais: escultores, pintores, desenhistas, ilustradores, fotógrafos, designers, grafiteiros, publicitários, artistas plásticos, fotógrafos entre outros. Os trabalhos precisam ter o tema proposto para cada edição e farão parte da Revista.

Sanatório Geral parte da ideia de valorizar trabalhos de artistas e textos que enriqueçam a publicação, não querendo expandir para outros temas ou criticas, querendo que o foco seja o tema propostos e os trabalhos divulgados por ela.

Todo artista que enviar seu trabalho para a revista estará automaticamente selecionado para ter seu trabalho exposto, caso envie mais de um relacionado a uma área (duas fotos com mesma proposta) ai haverá uma seleção, o que também pode não ocorrer. Os artistas podem ser de todo o Brasil, porém devem seguir o tema proposto de mês para a revista.

A revista tem como objetivo demostrar temas que façam com que o público possa ter acesso de uma forma lúdica a assuntos não são expostos em outras mídias, fazendo com que seu leitor através da arte possa ter mais acesso e conhecer através do olhar do artista esses temas, em cada trabalho vai o nome, profissão e contato do artista. Sanatório Geral quer mostrar a diversidade de artistas que existem e que podem conversar entre si e passear pelo tema proposto de cada mês, assim juntando nichos em apenas uma publicação.

Para os artistas também é uma oportunidade de ter seu trabalho exposto para o mundo junto com outros artistas – vale lembrar que a revista não procura apenas profissionais da área e sim pessoas que possam realizar trabalhos com os temas propostos – assim aqui o artista tem toda a liberdade para criar, livre para deixar suas ideias fluírem sem ter que seguir normas ou regras apenas o tema proposto. São temas que precisam de olhar mais clinico e refinado, trazendo a originalidade e o conceito da obra sobre a ideia de cada artista.

A revista conta com textos que darão suporte para a revista, a cada edição novos colaboradores estarão escrevendo para a revista e colocando em pratica suas ideias e seus discursos.

Expediente:

 

Editor-Geral: Betinho Neto

Redação: Luiz Fernando Almeida, Thais Lyra e Luane Fratelli.

Curadores: Rodrigo M. Moraes e Betinho Neto

Colaboradores: Carlos Correia, Priscila Duarte, Leticia Ruano e Marcelo Henrique e ainda buscar mais integrantes para essa equipe e artistas dispostos a criar para a revista.

 

Anúncios
Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s