Dj John W lança novo set


john

John W e um dos DJS de maior transito na Baixada Santista na atualidade e tem arrastado uma galera fiel onde se apresenta por aqui. Presença constante em todas as ediçoes da Magic Space, ele integra o line up da ediçao WORDELAND que acontece no domingo 17/03 a partir das 09:00h na The Club Litoral. O Paraense que adotou SP como sua cidade, bateu um papo comigo onde fala um pouco de sua carreira.

Confira:

Como começou sua carreira como DJ?

Bom, acho que devemos começar a historia pela minha vó, que diz que eu ficava mexendo no som do meu avô que era maior que eu, mas minha carreira começou de fato quando peguei o dinheiro que ganhei de natal para comprar roupas e paguei pra treinar em um CDJ durante uma semana, nesse momento começava a nascer John W que esta respondendo a essa pergunta.

Você e natural de Belém, como e a cena eletrônica lá?

Sim, sou orgulhosamente Paraense nascido em Belém, à cena eletrônica em Belém e muito boa, tem Dj’s muito bons, musicalmente não perdem para nenhum local, o único problema e que não tem muitas boates isso dificulta muita coisa.

Desde quando você esta em SP e como foi o inicio de sua carreira aqui?

Estou em SP há quase um ano, sempre tive vontade de vir para cá, ate que meu amigo (irmão) que eu moro hoje em dia, me convidou para vim passar 15 dias aqui, eu vim e vi que realmente era aqui que eu queria ficar. Digamos que eu tive sorte em conhecer pessoas legais que foram me direcionando e graças a Deus eu venho conquistando essa cidade que não e fácil como muitos pensam.

Você já produziu remixes para artistas internacionais como Lady Gaga, Britney Spears, Black Eyed Peas e também para artistas nacionais como Nick Valentine, Natalia Damini entre outros. Como foi seu inicio na produção musical e como e seu processo de criação?

Já fiz muitos remixes não oficiais para cantores internacionais, eles que me fizeram atingir um publico no Brasil a fora, e sempre costumo fazer. Já os remixes de cantores nacionais tive a honra de ser convidado para participar oficialmente dos singles. O inicio da produção veio como necessidade de querer mais, vi que ser apenas Dj o caminho seria muito, mas duro, ainda, mas nos dias de hoje. O processo de criação e em casa, com meu notebook e minha paixão o programa que se chama FL 10.

Quais são suas referencias musicais?

Eu gosto de tudo, ouço musica o dia todo… Apesar de não ter vivido a época, minha referencia principal são musicas que fizeram sucesso antigamente, tipo anos 70,80, etc.

Quem são os DJs que você admira?

Admiro pessoas que são profissionais de verdade (se e que me entendem), mas em especial sou fã do DJ Tiesto.

Sempre que ouço você tocar, percebo uma pegada super Rock n Roll nos seus sets, você tem essas referencias musicais na sua formação?

Como falei acima, minha preferencia são musicas antigas, gosto de repaginar, trazer pra atualidade, isso inclui diversas musicas que fizeram sucesso e que quando remixo tenho a felicidade de ver a galera gritar durante meu set, grande exemplo e a musica LA CUBANITA – TOCA ME 2012 (John W Rework) e ate hoje e tocada.

Como você vê a cena eletrônica nos próximos anos?

Uma cena em que o preconceito musical vai ser totalmente quebrado.

 

 

 

Você se apresenta na Magic Space desde a primeira edição, como você vê a festa?

A festa sem duvidas e incrível, ter um publico que interage comigo e algo inexplicável, ver as pessoas esperando a hora da minha apresentação e muito bom, a festa foi uma oportunidade de crescer, não só no litoral, mais interior e capital.

O que ou quem vai bombar nas pistas este ano?

E meio difícil dar esses palpites, mas espero que meus remixes alcancem novos ares.

Quais são as cinco musicas que não podem faltar no seu set list atual?

Zedd Ft. Foxes – Clarity (John W Love’s Mix).

John W – Massive (Original Mix)

John W Feat Solon Assef – Danger (Original Mix)

John W – Intentions (Original Mix)

Dimitri Vegas & Like Mike – Wakanda (Original Mix)

Deixe um recado para o publico da Magic Space…

Agradecer sempre ao publico que sempre faz a “Vibe W” ser magica, e ao Rapha e Cello pelo convite sempre.

 

PARA OUVIR O NOVO SET CLIQUE AQUI

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

