Novo Lay Out


Resolvi começar a fazer umas mudanças por aqui. Ha tempos, mantenho o mesmo lay out do blog e hoje achei que estava na hora de mudar.

Estou usando um tema do WordPress mesmo e tentei deixar parecido mas utilizando melhor  os widgets na barra lateral a direita.

Ainda nao me acostumei com ele, ate porque, acabei de instalar. mas, acho que em alguns dias, começo a me adaptar melhor as novas ferramentas.

Ate la, se por um acaso rolar algo desconfigurado por aqui, me perdoem!

Outra coisa legal de falar e que tambem nao tenho conseguido manter uma regularidade nos posts e as vezes umas pessoas me escrevem ou encontram na rua e cobram postagens. Eu estou num momento de MUITO trabalho e nem sempre tenho conseguido atualizar com frequencia. Nao e nada pessoal. Tenham um pouco de paciencia comigo porque o tio, esta ficando velho e cansado.

Um beijao proces.

LF

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

