Nova geração agita o cenario LGBTT da Baixada Santista.


 Nobreak14

Raphael Luiz e Marcello Raznieviskys são os produtores do momento no cenário LGBTT da Baixada Santista.

Jovens, simpáticos e educados, eles são os responsáveis pelo sucesso da festa Magic Space que acontece mensalmente na The Club Litoral e tem reunido pessoas da Baixada Santista, Capital e Interior para dançar ao som dos principais DJS do segmento na atualidade.

Eles são o retrato dessa nova geração que tem se interessado em trabalhar com festas de musica eletrônica e se apropriam das redes sociais para divulgar seus eventos e fidelizar a relação com seu publico que só tem crescido a cada edição e já provou que resiste ate a tempestades.

A paixão pelo que fazem, e nítida. Vejo nos olhos destes meninos, o mesmo brilho que eu tinha nos meus, quando comecei a trabalhar neste ramo há séculos atrás.

Todo o trabalho é feito pelos dois. Raphael e mais passional. Marcello, mais racional.  Eles se completam tipo Yin e Yang!

Juntos, eles dividem-se na idealização e produção da festa. Cuidam da festa, com unhas e dentes, como qualquer mãe faz com sua cria. E bonito de ver… E claro que eles têm uma equipe eficiente e atenta e também recebem todo o apoio da equipe da The Club Litoral.

Rumo a 8ª edição eles estão cheios de novidades como: o lançamento do novo site e o planejamento de uma nova festa.

Bati um papo com os meninos, uma coisa chá de comadres, pra saber um pouco mais a respeito de seus planos para a festa e de como tem sido a caminhada ate aqui.

Confira:
Essa e a 8ª edição da Magic Space, como foi chegar ate aqui? O que mudou?


Raphael Luiz:
Foi uma jornada bem trabalhosa, mas graças a Deus, vem dando certo. Chegamos onde estamos com base em nossos princípios, nossa amizade está acima de qualquer interesse, é isso que transmitimos pra cada amigo e cliente da festa, hoje se algo mudou não sei te dizer, só que continuamos a levar a festa com os mesmos princípios da primeira edição.

Marcello: Estamos Enaltecidos com tamanha repercussão e aceitação do público é impressionante como eles mesmos divulgam cada edição.

Continuamos mantendo nossas bases de frequentadores e observando cada movimento, cada ideia, a frequência do publico entre outras coisas. Outros produtores não obtém tamanha resposta.

Como surgiu a parceria de vocês e o interesse em trabalhar na noite? Contem-nos um pouco como tudo começou
Raphael: Começamos em uma brincadeira no SUPER CHILL OUT outra produção que se iniciou no litoral em 2011 em parceria com outros amigos, mas acabou não dando certo e o projeto subiu a serra e continua até hoje sendo administrado pelo nosso colega Bruno Domingos, como eu e o Marcello tínhamos absoluta certeza que o cenário no litoral estava carente de um projeto um pouco mais rico em atrações para o público daqui, uma opção a mais de entretenimento, começamos a estudar as possibilidades de juntos, iniciarmos uma parceria, foi ai que nasceu a MAGIC SPACE e até hoje em sua 08ª edição vem se destacando de uma forma superpositiva.

Marcello: De tanto frequentar a noite e confiantes da aceitação do publico em nossa primeira empreitada, decidimos oficializar nossa parceria. Assim nascia a Magic Space que este mês chega a sua oitava edição graças ao nosso publico fiel.

A edição passada [WONDERLAND] foi um sucesso de publico mesmo com o furacão que passou na Baixada Santista. A que vocês atribuem essa fidelidade do publico?


Raphael:
Por ser uma festa mensal, o publico conta os dias para curtir cada edição e quando chega à data, não há chuva que os faça ficar em casa. Fiquei muito feliz em ver a casa lotada e surpreso também, essa fidelidade vem justamente por estarmos lado-a-lado do público, tendo aquele contato direto e deixando-os sempre em primeiro plano. Poucas festas hoje no circuito preocupam-se em fidelizar a relação com o cliente e abrem espaço para que ele opine na programação que e feita pra ele.

Marcello:Digamos que eu imaginava que a Magic sem piscina, sem um dia ensolarado, não seria a mesma coisa. A ultima edição foi à prova que tivemos da fidelidade do nosso publico. Todos estavam ali pela festa, por esperar o mês todo pra ter a oportunidade de vivenciar essa experiência magica. Podemos afirmar que a Magic foi sim à prova de água levando em conta que todo o entorno da Ilha Porchat estava alagado. Só temos que agradecer, e muito, a todos que ali estiveram presentes.

Qual a avaliação de vocês da noite no LITORAL hoje em dia? O quem tem de melhor, o que falta.


Raphael Luiz:
A noite no litoral é limitada, falta ousadia nos produtores de festas e entretenimento.

Marcello Raznieviskys:Temos Vários espaços Incríveis, o que falta mesmo, são produtores com ideias inovadoras, pois tudo que é igual uma hora cansa. Isso tem acontecido ultimamente na região. Hoje, o espaço THE CLUB LITORAL sem dúvidas é a melhor opção para os fins de semana. Além de ter uma vista Incrível, tem lounge, área de fumantes e uma estrutura de primeira para receber o publico.

O que podemos esperar da edição de 01 ano da festa?
Raphael: Uma festa linda, rica em atrações e com uma única certeza: Vamos fazer dessa edição um marco em todo o estado de São Paulo!  É só isso que podemos adiantar.

Marcello: Podemos garantir que essa festa vai parar o Litoral. Os preparativos estão a todo vapor.

Como você vem o mercado LGBTT no litoral? Vocês acham que estabelecimentos de um modo geral estão preparados para atender este publico? Sentem necessidade de algo a mais?


Raphael:
Os estabelecimentos acredito que sim. Na verdade, eles são preparados pra atender demanda de qualquer público, seja hetero ou não. Por mais focados que os estabelecimentos gays sejam, hoje, eles são frequentados até mesmo por heteros que buscam uma diversão de qualidade, com bom atendimento e musica de primeira. De uma maneira geral, acho que estamos bem estruturados na Baixada.

Além da Magic Space, vocês têm outros projetos em mente?
Raphael e Marcello: Sim! Em breve divulgaremos nosso novo projeto pra galera do litoral ter mais uma opção de diversão sem precisar subir a serra pra curtir uma festa diferente, da mesma forma que os turistas também poderão vir passar um final de semana no litoral com a garantia de que podem se divertir aqui.

 

Qual o TOP FIVE musical da MAGIC SPACE nessas oito edições?
Raphael e Marcello: A musica ASTRONOMIA marcou bastante, SHE WOLF também, ainda mais com a queima de fogos na edição Apocalypse que emocionou muita gente, me arrepia só de lembrar, outras como: DIAMOND, DONT’ YOU WORRY CHILD e CHASING THE SUN ainda estão presentes. Essas musicas nos trazem ótimas lembranças e com certeza sempre serão lembradas quando pensarmos nessa fase de nossas vidas.

Em festas, acontece de tudo, vocês lembram-se de algum momento engraçado e outro emocionante que possam contar?
Raphael: Eu e o Marcello entrando e dançando no palco vestidos de coelho foi um dos episódios mais engraçados. Nem os gogo dancers sabiam que éramos nós. Resolvemos entrar na brincadeira sem avisar ninguém e curtir com o pessoal, em meio à dança tiramos a cabeça da fantasia e surpreendemos a todos foi emocionante.

Marcello: A edição Apocalypse com aquela queima de fogos, não houve até hoje, algo mais emocionante do que assistir aquele espetáculo no céu e olhar pra festa lotada, as pessoas se abraçando, juntas numa só energia. Aquele dia ficou marcado.

Deixem um recado para o publico da festa…
Raphael: Na verdade só temos a agradecer cada um de vocês por fazer da MAGIC SPACE [A FESTA] que vem ganhando uma força incrível. Todos sabem, sem vocês, isso seria impossível. Estamos trabalhando a cada edição pra sempre surpreende-los de uma forma positiva e vocês podem esperar e cobrar isso diariamente. Obrigado galera, esperamos todos vocês dia 07/ABRIL em nossa edição IBIZA comemorando o meu aniversario e fazendo da nossa 08ª edição, mais um espetáculo [A PARTE].

NOVO SITE: http://magicspaceafesta.com.br/siteoficial/

Anúncios
Postado em Sem categoria

3 comentários sobre “Nova geração agita o cenario LGBTT da Baixada Santista.

  1. olha arrazou vcs estao de parabens raphael e marcelo vejo o carinho grande que vcs tenhe pelo piblico da magic space a humidade em receber todos sempre com um carisma ,assim vcs vao longe ….sussrço sempre …..

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s