Desligado…


Desligado

 

Eu me desliguei. Agora estou lá sem uso. A energia não flui de lugar algum, e eu estou ali. Sem luz, apagado em mim.

Um breu que me encontro, que acabo por me perder. Tá tão escuro dentro de mim, que é melhor eu abrir um buraco e sair correndo. Sair corrente. Largar as correntes, e correr solto, livre, sem fluxo contínuo nem lâmpada acesa ao final.

Quero mais é me acabar no ar, energia sem resultado algum, nula, mas energia, que flui. Eu me represei. Não fluo nem flúor de dentes que empalideceram. Pra que sorrir, se minha boca é cheia de dentes e uma língua que poderia lhe lamber inteiro?

Recolho minha língua no abismo da garganta que de profunda só tem uns centímetros. E ali eu repouso o grito que haveria de ter dado ao lhe rever. Eu adorei, sabia. Adoraria ter lhe dito que eu gosto de voce ha muito tempo, e dali, naquele impulso, pular no seu cangote e lhe lamber do pescoço aos pés .

Quero sair daqui, mas nem sei mais onde é que eu me ligo. Que acendo. Se você souber, avise-me, esqueci de trazer o manual comigo, deixei em algum lugar, e você estava lá, eu sei.Pode ter sido imaginação, mas sei que você sabe onde é. E, por favor, se puder, em algum momento, aperte esse botão.

Está muito incomodo ficar assim, no meio do nada, sem nada pra fazer, só escuridão. Estou me sentindo no começo de tudo, mas está faltando o Big Ben. Não o de Londres, que deve ter explodido em mais um atentado, mas o inicial, sabe. Aquele que eu e você surgimos, aparecemos do vazio, num show que mantive no palco por muitos, muitos anos. E agora vai sair de cartaz? Então me liga. Preciso sair daqui nem que seja pra fugir de novo. E você, por favor, siga-me. Quero fugir de mim, mas de você, nunca! Nem na escuridão consigo apagar nossas lembranças.

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

