Magic Space faz mais uma edição especialíssima na The Club Litoral.


magic1

Ontem rolou mais uma edição da MAGIC SPACE na THE CLUB LITORAL.

A festa, que vem fazendo muito barulho na Baixada Santista, aconteceu naquele clima delicioso de todas as edições com bastante gente bonita, musica boa e animação non stop.

Essa edição foi diferente, na minha humilde opinião, não estava abarrotada, mas os Magic maníacos compareceram em peso e tinha bastante gente de SP por aqui. E quem foi que disse que o sucesso de uma festa ou evento, mede-se pela quantidade de publico? Quantidade não e qualidade e eu prefiro sempre a qualidade.

A decoração estava bacana, os gogo boys dançaram muito, todo o staff da The Club, comandados por Silvio Carvalho sempre muito atencioso, sorridente e fazendo de tudo pra receber o publico da melhor forma possível.

Mas o que marcou esta edição, sem duvida alguma, foi a musica!

Na edição de ontem, eu percebi que a festa esta amadurecendo musicalmente e tomando outros rumos. Talvez a melhor palavra expressão pra definir seja “abrindo novas possibilidades musicais”.

Dos DJS que fizeram o Warm Up e que eu ouvi tocar, o destaque fica a cargo de Rick Allen. O pequenino DJ fez um set bem bacana e apesar de um pouco ansioso ( ao menos me pareceu assim) mandou ver.

Os residentes Raphael Rodrigues e Má Rodrigues arrasaram como sempre.  Raphael fez um set coeso, pra cima, dançante. Má Rodrigues chegou e quebrou tudo numa machadada só. A gata com pinta de top model internacional fez um set super grooveado, dançante e bem amarrado. Muito bom ver quando um DJ se prepara para uma apresentação. Isso reflete na pista!

John W, entrou pra fazer um set de uma hora e meia e ficou TRES HORAS no som. Nessa edição, ele apresentou seu Live chamado John W Sax Live que veio como um banho de renovação na proposta musical da Magic Space.

Talvez só eu tenha percebido, talvez não seja isso, mas penso que a Magic Space esta caminhando para uma abertura musical interessante e isso se deve aos DJS que sempre se apresentam na festa. Eles tem o feeling necessário e sabem ate onde nos aguentamos, e olha que não e pouco né não?

Durante o live do John, que eu amei e não sai da pista um segundo, percebi que as pessoas estavam um pouco surpresas com a novidade. Alguns estranharam um pouco, mas ninguém arredava os pés da pista. Tenho certeza que agradou e muito. Mesmo aos que não entenderam muito bem a proposta.

O publico permaneceu na pista de peito aberto para provar o novo e isso e muito bacana. Afinal de contas, a função de DJ não tem a ver só com entreter um publico, mas também é sua obrigação, educar musicalmente seu publico e o magrelo do John mostrou que sabe fazer isso.

Tio Kalero, pra variar só um pouco, fechou a noite com chave de ouro. Manteve a pista lá em cima com um set pra lá de chique digno de descadeirar qualquer um que estava dançando.

Há tempos as casas noturnas, festas e eventos do segmento LGBTT da região vem repetindo line up. E obvio que queremos ouvir nossos DJS preferidos e que qualquer um que trabalhe nesse ramo, vai bookar os artistas de maior aceitação na região. Mas e maravilhoso ver que esses artistas, se esforçam pra se destacar e apresentar o que há de melhor para o publico. E aqui, não me refiro só ao John, mas a todos os DJS que tem se apresentado na festa.

Nós sabemos que nem todo mundo esta atento às tendências musicais e que a maioria das bees, gostam mesmo e dos hits, de fechar o olhinho, levantar os braços, jogar a cabeça pra trás e cantar junto com suas divas. Mas nem só de hits vive uma pista não e minha gente? O DJ precisa criar uma atmosfera pra que a noite aconteça, ele e o maestro e tem a obrigação de conduzi-la criando climas para que nos, possamos embarcar na viagem e sair com a sensação de uma festa inesquecível.  E a Magic Space, abre espaço pra isso.

Sai da The Club ontem com uma sensação boa e posso definir a edição de ontem em uma palavra: SENSACIONAL!

Anúncios
Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s