Espetáculo santista presta homenagem a Paulo José


paulo-josc3a9

A trajetória do ator e diretor Paulo José ganha um espetáculo teatral de produção santista. O ator e dramaturgo Bruno Fracchia leva aos palcos o monólogo “Algumas Histórias”. A produção estreia de 3 a 6 de maio, no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos, com ampla programação.

Contemplado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC), do Governo do Estado, o monólogo teve pré-estreia de sucesso na cidade de Barueri, nos dias 19 e 20 de abril. A turnê inclui litoral e interior do Estado, além da Grande São Paulo. Em Santos, os quatro dias de programação incluem, além de apresentações do espetáculo, uma mesa redonda, exibições especiais, e bate-papo com estudantes de teatro.

Os ingressos custam R$ 20 a inteira. Na compra antecipada, todos pagam R$ 10. A venda antecipada acontece no próprio Teatro Municipal (av. Pinheiro Machado, 48 – Vila Mathias), e no Centro Europeu (rua Timbiras, 7 – Gonzaga).

“Algumas Histórias” é inspirado no livro Memórias Substantivas, de Tânia Carvalho. O espetáculo tem interpretação de Fracchia, com direção de Paula DAlbuquerque, e leva aos palcos a vida e obra de Paulo José, compartilhadas com o público por um contador de histórias. Por meio de músicas, vídeos, narrativas e pequenos diálogos, este contador fala de um encontro de gerações entre artistas que têm em comum o amor aos palcos.

A peça também traz ao público a convivência de Paulo José com o mal de Parkinson. Diagnosticado com a doença há 20 anos, o ator e diretor perseverou e seguiu com a carreira artística na televisão, no cinema e no teatro.

Boqnews

Anúncios
Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s