Magic Space comemora 01 ano com festa inesquecível


Oi linda, tudo bom?

Demorei pra escrever o post porque ontem o dia não existiu e eu fiquei arreado na cama mas com um sorriso no rosto.

Vamos a pergunta que não quer calar:

O que falar da festa de 01 ano da Magic Space?

magic 1 ano

Bom, acho que é chover no molhado dizer que a festa foi sensacional e tudo funcionava perfeitamente. Nos já sabemos que a festa preza pela qualidade e fideliza sua relação com o publico cada vez mais. A previsão do tempo, era de uma tempestade mas eu não desanimei em nenhum momento porque alem das edições históricas como a No BREAK a  pré-réveillon do ano passado, na minha opinião, a mais bafo de todas foi aquela justamente em que caiu o mundo de tanta chuva e nos estávamos lá, como se nada estivesse acontecendo.

Então, vou me atentar apenas ao meu ponto de vista e a um relato pessoal sobre a tarde deste ultimo domingo que com certeza, ficara na memoria de muitos que ali estiveram.

O que eu gosto muito e que sempre na data da Magic Space a cidade fica tumultuada e as pessoas sofrem de uma TPM (Tensão pré Magic) coletiva.   No meu caso, as datas da festa provocam certa nostalgia, pois me trazem a tona sentimentos e emoções que eu vivi na década de 90 nos tempos áureos da X Demente quando ainda morava no RJ, mesmo período também do boom da musica eletrônica nos pais (eu estava lá, trabalhando pra isso acontecer) e também o fenômeno dos superclubs gays que começaram a pipocar país afora. Eram outros tempos, mas a Magic Space consegue me provocar a mesma sensação e despertar esse mesmo sentimento que só a musica e capaz de proporcionar, unindo todos numa pista, sem carão, e se divertindo como se não houvesse amanha. E isso, não tem preço!

Eu cheguei cedo, por volta das 14h, pois queria pegar a Jully Beats tocando que obviamente, fez um set preciso e pra lá de grooveado mostrando porque e residente da The Club Litoral. Nesse momento, a casa já estava bem cheia, mesmo com o tempo nublado e a macumba das inimigas. Era certo que nada iria estragar essa comemoração. E foi assim que a coisa rolou.

Na sequencia, o residente Raphael Rodrigues e o pequenino Gui Zuccare fizeram um back to back desses de bater a xana na quina da parede. Esses dois tem evoluído bastante tanto na técnica quanto no repertorio e conseguiram levantar a pista.  Nesse momento eu já era sorrisos pra todo lado porque não dava pra fazer mais nada além de dançar e sorrir. Foi FODA. Ja pode batizar a dupla de Pink e Cérebro?

O Raphael Rodrigues ainda teve o capricho de fazer um CD com um set espacial de 01 ano com capinha personalizada e distribuir pra galera. Muito fofo !

Ma Rodrigues ( residente e top model internacional)  e Dyana mostraram porque cada vez mais as mulheres vem ganhando espaço como DJS com sets individuais e pra la de animados , cheio daquele feeling feminino pra sentir a pista e por  as melhores  musicas.

Por volta das 18h30min, a casa já estava lotada num tanto que eu já não achava mais ninguém sem ter que andar pra procurar.

Fabinho Noveletto e Rick Allen também arregaçaram a pista. Ai Fabinho, sou teu fã, tu sabe ne?  Mas olha, o back to back casou super bem e em muitos momentos pude ouvir gritos na pista das bees enlouquecidas.

John W ( esse cara vai longe, escutem o que digo) e Robson Mouse simplesmente ARRREGAÇARAM e fizeram o melhor back to back da noite.  Eu vou definir esse momento em três palavrinhas: PUTA QUE PARIU!  Se alguém gravou isso, por favor, me envie um mp3 urgente porque quero ouvir em looping infinito.

Tommy Love e Kalero assumiram depois, nesta mesma ordem, e claro, acabaram de incendiar a festa com maestria mostrando mais uma vez porque estao entre os principais nomes da cena eletrônica nacional.

Foi um dia lindo. Mesmo com o tempo fechado, a The Club estava com lotação esgotada. MUITA GENTE teve que voltar pra casa porque a boate não suportava mais uma agulha e como eles prezam pelo conforto e segurança de todos nós (que damos muito trabalho, não e mesmo?) tomaram a decisão correta e fecharam as portas DUAS VEZES. Quem não chegou a tempo, perdeu um festão, mas já se organiza para chegar mais cedo na próxima edição.

A decoração estava legal, tinha dois telões na área externa, mas eu senti falta das cadeirinhas de praia porque eu sou velha e preciso descansar de vez em quando. O dress code, foi respeitado por todo mundo e nos víamos aquela multidão de gente vestida de branco na área externa da casa.

Dava gosto de ver o sorriso estampado no rosto dos meninos Rapha e Cello que organizam essa festa com tanta dedicação e carinho. Do Silvio que esta aqui ralando há 09 anos pra manter uma casa de qualidade e não mede esforços e sempre põe a mão na massa e de todos da equipe: Mey, Felipe Zapalla, Thom, Rapha Sodré , Wanderley e todo mundo que de alguma forma esta envolvido diretamente com a festa e que eu não lembro o nome.  Nos dias de hoje, e difícil manter uma festa com essa estrutura por tanto tempo. Mesmo sendo uma edição mensal, tem que ter muito culhão pra manter um evento pro publico gay que não costuma ser muito fiel e prefere frequentar sempre os lugares da moda.

E a quantidade de homem bom nessa festa?   Meu fluxo ficou tão intenso que tive que trocar o absorvente três vezes. Na mulherada eu não reparo e as exóticas eu prefiro não comentar porque olha, puxado fia!

Foi um dia lindo, rodeado por amigos queridos, com muita musica boa, gente bonita e atendimento de qualidade. Nada desse truque de bebida quente sabe?  Ao menos, meus drinques estavam sempre geladíssimos.  A casa se preparou da melhor maneira possível com muitos seguranças, enfermeiro, equipe de limpeza pra dar conta do recado. As filas do caixa fluíam e você não passava aperto em nenhum momento.  As equipes Magic Space e The Club Litoral estão ai pra provar que PARCERIA e a alma do negocio.

Parabéns a todos os envolvidos e que venham mais edições da Magic Space.

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

