Espetaculo Dama da Noite se apresenta nesta sexta-feira 18/04 no MOTIM TEATRAL


Dama da Noite

O espetaculo Dama da Noite se apresenta nesta sexta-feira, 18 de abril, as 20h, na Vila do Teatro , com entrada franca, integrando a programaçao do MOTIM TEATRAL. A Vila do Teatro fica na Pça dos Andradas ao lado da Rodoviaria.

A peça que acaba de virar curta-metragem , com previsao de lançamento para o segundo semestre, realiza esta apresentaçao comemorando 03 anos em cartaz.

O ator Luiz Fernando Almeida encarna a personagem e as angústias de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê e vive. O espetáculo tem direção de André Leahun.

Em um cenário que é uma residência, mas que pode ser também um clube ou o que a imaginação do público desejar, a “Dama da Noite” não se limita à atuação e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

O premiado espetáculo mostra ao público um conto do escritor que, mesmo depois de sua morte, faz sucesso nas redes sociais com frases de várias de suas obras compartilhadas pelos usuários.

O espetáculo

“Dama da Noite” estreou em abril de 2011. Cumpriu 9ª temporadas consecutivas na cidade de Santos e duas na cidade de São Paulo sempre com enorme sucesso de público e crítica.

O espetáculo esta entre os finalistas do premio Aplauso Brasil 2013 nas categorias Ator, Diretor e Figurino e ainda foi indicado nas categorias Melhor Espetáculo Independente e Cenografia.

Também foi indicado ao premio Papo Mix da Diversidade 2012 na categoria espetáculo Teatral, ficou em 2º lugar no Premio Nacional de Teatro de Mogi das Cruzes (2011) e o premio de melhor Maquiagem no 2º FESTKAOS onde ainda foi indicado nas categorias Ator, Melhor Espetáculo, Melhor Iluminação e Melhor Trilha Sonora.

Participou de Festivais importantes como: Mix Brasil (Acre, SP e RJ), FESTAC (Festival Nacional de Teatro do Acre, Festival de Teatro de Curitiba (FRINGE) Premio Nacional de Teatro de Mogi das Cruzes, Festival Santista de Teatro, Sansex- Mostra da Cultura de Diversidade de Santos, MOTIM Teatral, FESTKAOS entre outros).

O ator

No teatro desde 1990, Luiz Fernando recebeu o Prêmio Plínio Marcos de Melhor Ator Coadjuvante pelo espetáculo “Quando os olhos se fecham” (2009). No XVIII Festac também foi escolhido Melhor Ator Coadjuvante por “O que terá acontecido a Rosemary?” (2010), foi indicado como Melhor Ator no FESTKAOS 2013 e esta entre os finalistas do Premio Aplauso Brasil 2013 na categoria Melhor Ator.

Recentemente fez sua estreia no cinema no curta-metragem “Meu Neném” com direção de Ricardo Santini e produção da Brasileira Filmes que esta rodando o circuito de Festivais de Cinema.

Dama da Noite na internet

www.damadanoiteteatro.blogspot.com

https://www.facebook.com/damadanoiteteatro 

Twitter: @damadanoite1

Anúncios
Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s