Combo Cultural@Lobo Estudio- Todas as 6as de Agosto


O mês de agosto chega com novidade na cena cultural da Baixada Santista.

 

 

COMBOPROG

Com a proposta de oferecer um evento que misture diversas expressões artísticas no mesmo espaço, a Superbacana Produções da inicio ao projeto semanal “Combo Cultural” no Lobo Estúdio (Canais 3- Santos).

Todas as sextas-feiras de agosto, o publico poderá conferir um cardápio de atrações variadas Serão oferecidas: exposições + teatro+ cinema+ musica+ comidinhas+ bebidas + pistinha de dança + canjas surpresas por um valor acessível, apenas $10 reais pelo combo cultural.

“Eu estava cansado de não ter um lugar bacana pra ir às sextas feiras onde eu pudesse ver uma peça, um filme, beber, comer, encontrar amigos e ainda dançar. Dai, pensei em juntar uma galera pra fazermos um evento diferente, divertido e acessível.” Conta Luiz Fernando Almeida- produtor do evento.

Além da temporada do premiado monologo Dama da Noite, com atuação de Luiz e direção de André Leahun, o evento contara com duas exposições permanentes durante este mês com fotos de Nara Assunção e obras do artista plástico Kadu Verissimo. Também haverá exibição de curtas metragens semanalmente, com curadoria de Madeleine Alves e discotecagem com os DJs residentes Wagner Parra e Raphael Rodriguez.

 

Confira a programação da noite de estreia/ Sexta-feira 01/08

20h- Abertura das exposições do artista plástico Kadu Verissimo e da fotografa Nara Assunção.

21hEspetáculo Dama da Noite – com Luiz Fernando Almeida, direção de André Leahun.

Luiz Fernando Almeida encarna a “Dama da Noite” e as angústias de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê e vive.

Em um cenário que é uma residência, mas que pode ser também um clube ou o que a imaginação do público desejar, a “Dama da Noite” não se limita à atuação e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

O premiado espetáculo mostra ao público um conto do escritor que, mesmo depois de sua morte, faz sucesso nas redes sociais com frases de várias de suas obras compartilhadas pelos usuários.

22hExibição de Curtas – Metragens- Curadoria Madeleine Alves

Inquietude, de Douglas Siqueira.

Inquietude é um filme sobre Felipe, um jovem portador de diabetes, com questionamentos, reflexões, dores e alegrias singulares. A negação da doença, a relação do personagem com a dor e com o tempo, a aceitação e o paradoxo de consumir o agora e realizar-se no amanha. O amor, e a personagem de Ana, como a contraposição das expectativas e aceitações de Felipe. Os dois de alguma maneira se completam e trazem ao filme o fato de que sorrir e chorar, ser feliz e sofrer, são oscilações inerentes à nossa existência.

22:30h- Discotecagem com os Djs Residentes Wagner Parra e Raphael Rodriguez

Ritmos Latinos, Acid Jazz e o melhor da musica eletrônica.

O Lobo Estúdio fica na Rua Luís de Camões, 12 – Vila Matias Santos.  Link para o mapa (http://goo.gl/evtlIi http://goo.gl/evtlIi) Informações (13) 981618751

 

 

 

Anúncios
Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s