Bazar Cafofo agita a rua Frei Caneca em Dezembro


Agora o Bazar Cafofo sobe a serra e desembarca com sua trupe no Frey Café na rua Frei Caneca. Diferentemente do evento santista, o Bazar Cafofo terá um ponto fixo e funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h as 17h com ENTRADA FRANCA. O espaço comporta 18 expositores/dia de diversos segmentos.

 

Parceria

a5
O Bazar Cafofo chega a São Paulo graças a parceria com o Frey Cafe e Coisinhas.

A curadoria é feita pelo ator e produtor cultural Luiz Fernando Almeida. “Seleciono produtos que eu compraria ou presentearia alguém, sempre mantendo um controle de qualidade a partir de critérios como: apresentação, excelência e histórico do expositor” conta Luiz Fernando.

 

O evento começou na internet para comercializar as roupas usadas do próprio Luiz Fernando e acabou se tornando um espaço multicultural, que reúne moda, música e arte, tudo no mesmo espaço. No bazar os clientes podem encontrar roupas, acessórios e vários itens exclusivos e personalizados, além de se divertirem com a Rádio Cafofo, que recebe personalidades se arriscando como DJs por um dia. Também conta com shows e apresentações artísticas em sua programação.

 

a1

“A brincadeira ficou seria e virou um empreendimento. O Bazar tem ajudado a movimentar a economia criativa aproximando pequenos negócios de diversos segmentos do público e ajudando a identificar este público consumidor, além de apresentar novos talentos, nas áreas de música, moda, artes e design. Aqui, os expositores são rotativos, então quem visita as edições do Bazar pode conferir produtos diferentes e fugir da mesmice dos grandes centros de compras.” conta Luiz Fernando Almeida, produtor do evento.

Desde sua estreia , em Santos, (17/08/2014) até hoje, foram 19 edições em diversos espaços da cidade como (Lobo Estúdio, Espaço Cassino , Galpão Tremendão e Cielito Lindo) que reuniram cerca de ao todo cerca 680 expositores e um público de aproximadamente 30 mil pessoas circulando em todas as edições.O Cafofo incentivou o surgimento de diversos bazares, que hoje acontecem na cidade de Santos , ajudando a fomentar uma cena mais consistente para os trabalhadores e consumidores da economia criativa na região.

 

a7

O Produtor

 

lf
Luiz Fernando e ator e produtor cultural. Atualmente em cartaz com os monólogos Dama da Noite de Caio Fernando Abreu e Gotas de Codeina de Diego Lourenço, em cartaz em Santos-SP. E proprietário da Superbacana Produções que presta serviços na área de produção e promoção cultural, também é realizador da SANSEX- Mostra da Diversidade Sexual de Santos e produz o Bazar Cafofo.

Quer participar?

Ainda da tempo de expor, interessados devem entrar em contato por email bazarcafofo@gmail.com e agende uma avaliação de produto.

Serviço:

flyer sp1

 
Bazar do Cafofo – Inauguração – Terça-feira 01/12
De segunda a sexta-feira, das 10h as 17h
ENTRADA FRANCA
Frey Cafe e Coisinhas
Rua Frei Caneca 703 na mesma quadra do Shopping
Informaçoes www.facebook.com/bazarcafofo ou pelo email bazarcafofo@gmail.com

Anúncios
Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s