Gotas de Codeína: Monologo encenado dentro de um apartamento, volta em temporada as sextas-feiras de Setembro, em Santos


 

 

Luiz Fernando Almeida- Gotas de Codeina- Foto Lairton CarvalhoO ator santista Luiz Fernando Almeida volta em temporada com seu espetáculo ‘Gotas de Codeína’, com um clima pra lá de intimista: dentro de um apartamento, em Santos. As sessões serão às sextas-feiras de Setembro, às 21 horas, com ingressos de R$ 20 a R$ 40. Para assistir ao espetáculo, é preciso entrar em contato via inbox na fan page www.facebook.com/gotasdecodeinateatro.

‘Gotas de Codeína’ conta a historia de Cesar, um homem comum, que aparenta estar contente com a vida que leva, mas que no fundo está profundamente deprimido. A peça revela intimidades de um homem que vive atrás de máscaras, sem coragem de assumir seu verdadeiro “Eu”. Cesar, como tantos outros, já não suporta mais continuar e pensa em acabar com a própria vida.

Luiz Fernando Almeida- Gotas de Codeina- Foto Lairton Carvalho (2)

A plateia é recebida numa sala, para de forma despretensiosa, vivenciar juntos, alguns momentos cotidianos do personagem, enquanto refletem sobre questões como amor, família, sexualidade e felicidade. Até que ponto podemos fugir do que realmente somos? Vale a pena viver uma vida pela metade?

O espetáculo foi indicado ao Prêmio Papo Mix da Diversidade na categoria Melhor Espetáculo Teatral com temática LGBT de 2015.

FICHA TÉCNICA
Idealizacao e Atuação: Luiz Fernando Almeida
Dramaturgia: Diego Lourenço
Direçao: Paula D’Albuquerque e kadu verissimo
Design Grafico: Luiz Careca
Trilha Sonora: Wagner Parra e Luiz Fernando Almeida
Producao: Superbacana Producoes
Patrocinio: Bazar Cafofo
Apoio: Caderno de Cabeceira e Juicy Santos.

Anúncios
Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s